quinta-feira, 29 de novembro de 2007

CANTO A IGREJA!

Há uns que cantam a igreja dos grandes e lindos templos.
Eu canto a igreja de vidas redimidas!

Há quem cante a igreja de rótulos e preferências.
Eu canto a igreja dos irmãos!

Há as que cantam a igreja dos “grandes” e “entendidos”.
Eu canto a igreja dos crentes humildes!

Há os que cantam a igreja da tradição.
Eu canto a igreja da vida!

Há os que cantam a igreja que se projeta.
Eu canto a igreja dos que são servos de Cristo!

Há os que cantam a igreja que cresce na sociedade.
Eu canto a igreja que serve a humanidade!

Há os que cantam as igrejas que idealizam, projetam.
Eu canto a igreja que serve ao próximo!
Há os que cantam a igreja que tem ciência.
Eu canto a igreja que tem amor!

Eu canto a igreja redimida pelo seu sangue,
tendo na face o rosto de cada povo
e tendo na língua os idiomas das nações.

Eu Canto:
A igreja que serve;
A igreja que ama;
A igreja que adora;

Eu canto a igreja de Cristo que um dia entoará com ele em glória

0 comentários: