sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

BENÇÃOS DE DEUS!!!

Deus é fiel, e continuará eternamente. Na coluna passada, falei daquilo que Deus tem colocado no meu coração. OS SONHOS DE DEUS, e falei também das dificuldades e situações que eu enfrentei, e dos sonhos e visões que Deus tem colocado no meu coração.

Quando as dificuldades pareciam caminhar para um ponto eu que eu nunca imaginei que chegariam, eis que duas portas de Deus se abriram na nossa frente. Agora em vez de dificuldades apareceram escolhas. A junta da igreja onde apoiamos nos ofereceu um apartamento da igreja para morarmos, minha esposa trabalharia no projecto da igreja para crianças carente e lá nós fazíamos a refeições e eu trabalharia na ITED da igreja Central de campinas.

A outra proposta veio logo de seguida do seminário, me chamaram para trabalhar como monitor de manutenção e limpeza todo o campos e minha mulher como ajudante de cozinha, em troca eu e minha mulher ganharíamos uma bolsa trabalho, que pagará nossos cursos ( ela matemática e eu mestrado em teologia), Hiace para minha esposa ir para universidade, e nem pagamos comida e alojamento tudo é pago pelo seminário.

Por causa da minha vocação e visão para mestre, decidi aceitar a proposta do seminário, assim vou já vendo como as coisas funcionam, para que eu possa colocar em pratica em futuras oportunidades e podes realizar os meus sonhos futuros na visão que Deus me está dando.

Tudo isso para dizer que deus é fiel, ele não nos deixa e nem nos desampara, e compra em nó s todos os sonhos que ele mesmo sonhou para nós. Somos escolhidos do Senhor e ele nos ajudará a ser vitoriosos cada dia, Ele tem colocado um selo de vitória sobre nós, e nisso confiamos e vivemos. Deus seja louvado.

Graças a Deus hoje não temos nenhuma despesa, só nos falta recursos para coisas pessoais, mas isso Deus vai dar, acreditamos. Agradecemos a Deus e a vocês por tudo isso.
Tudo isso é a graça e provisão de Deus. Acreditamos sempre que o melhor de Deus ainda está por vir. Bendito é o Senhor.

0 comentários: