quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

FACULDADE NAZARENA DO BRASIL

Palavra do Diretor

"Bem -vindo à Faculdade Nazarena do Brasil
Que bom que você decidiu conhecer um pouco mais sobre a FNB! Tenho certeza que à medida que explorar o nosso site você descobrirá quão singular é a combinação entre excelência acadêmica e virtudes espirituais.
Como instituição cristã de ensino superior nós estamos comprometidos na inteira formação de nossos estudantes prontos para representar Cristo e servir a sociedade, transformando-a. Como estudante de nossa faculdade você pode estar certo que o desafiaremos intelectualmente e espiritualmente através dos nossos programas de ensino, e que você deixará a academia bem preparado para encarar os desafios do futuro.
Obrigado por se interessar pela FNB, e espero vê-lo em nosso campus em breve.
Sinceramente."

Geraldo Nunes Filho - Diretor
Escritório (19) 3287-7360 -
gnunes@fnb.com.br


"No último mês de Janeiro o comissário da Junta Internacional de Educação Superior (IBOE) da Igreja do Nazareno, Dr. Jerry Lambert, e os Diretores da FNB Rev. Geraldo Nunes Filho e Rev. Steve Hofferbert estiveram em Brasília conversando com o coordenador de educação superior do Mec a respeito dos planos para a instalação da FNB no Brasil. Segundo o coordenador “O projeto da FNB é muito bom e vem de encontro à necessidade do povo brasileiro, o Brasil precisa de Instituições como a Igreja do Nazareno” disse.


A comissão visitou as dependências do Mec e ficou a par dos detalhes da tramitação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) que a FNB deveria apresentar nos meses subseqüentes.
Dr. Lambert voltou aos Estados Unidos com uma boa impressão do processo de autorização exigido pelo Mec e o Rev. Geraldo Nunes declarou que todo esse trabalho de estudo e preparação contribuiria para que a FNB começasse sobre bases sólidas e confiáveis.

Novas Instalações

Começamos no mês de Fevereiro uma reforma nos prédios já existentes na FTN adequando-os à realidade da FNB, de acordo com as exigências do MEC. Aliado a isso, deu-se início à construção de dois novos prédios. Um para a biblioteca, que deverá estar pronto no final do mês de Junho e, outro prédio com 04 salas de aula, também com término previsto para o final do mês de Junho. Estes dois prédios estarão equipados com o que há de mais moderno em tecnologia aplicada à educação superior.

A biblioteca além de contar com o espaço para o arquivo dos livros, terá um espaço para a Fonoteca, um para Referência e uma área com 20 computadores que auxiliarão na pesquisa e na elaboração dos trabalhos acadêmicos. Já as salas de aula estarão equipadas com aparelhos multimídia, computador com acesso a internet wi-fi (rede sem fio) e todas as demais ferramentas necessárias ao aprendizado eficaz. Um grande investimento na formação dos nossos estudantes. "

Cursos de Graduação (Inscrições Aberta)

Administração

Pedagogia

Comunicação (Enfase-jornalismo)

Musica

Teologia/Missiologia

0 comentários: