domingo, 13 de abril de 2008

FAMÍLIA! QUÃO IMPORTANTE ELA É?

“A civilização varia com a família e a família com a civilização... Sua realização mais nobre e plena encontra-se nos lugares onde prevalece o cristianismo; onde a mulher é exaltada à sua verdadeira posição elevada como igual do homem; onde o marido e a esposa são um em honra, influência e afeição, e onde os filhos são um laço em comum de cuidado e amor... Essa é a idéia de família perfeita.”
William Aikman
.
“Não nascemos como perdizes na mata, ou como avestruzes no deserto, para sermos espalhados por toda a parte; somos ajuntados em grupos e cuidados com amor, educados a cada dia naquela que é a primeira igreja, a família.”
Henry Ward Beecher

“A sociedade é como as famílias... Se são bem ordenadas, instruídas e governadas, são como fontes das quais brotam os rios da grandeza e da prosperidade, da ordem civil e do bem-estar público.”
William M. Thayer

1 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.