segunda-feira, 12 de maio de 2008

FELIZ DIA DAS MÃES

“O amor seja sem hipocrisia. Detestai o mal, apegando-vos ao bem.”

Eis-me aqui, Senhor!

Sou tua serva,

Tu me fizeste mulherTu me fizeste mãe.

Eis me aqui, Senhor!

Quero servir-Te,

E através de Ti Fazer feliz os filhos que me deste.

Eis-me aqui, Senhor!

Preciso urgentemente que me guiesPra que através de Ti,

Eu os consiga guiar.

Preciso que me apertes em Teus braços

Pra que em meus braços os consiga abrigar.

Quero rir com eles, brincar com eles,

E chorar com eles se preciso for.

Eis-me aqui, Senhor ! Sou tua filha, e quero o Teu amor.

Pra que através de Ti,Eu possa amá-los sempre,

Sem cobranças e sem limitações.

Apenas por serem meus, e serem Teus também.

Eis-me aqui, Senhor!

Ajuda a Tua serva.

Quero a Tua sabedoria, Para encontrar o caminho,

E trilhá-lo sempre acompanhada

Pelo carinho dos filhos que me deste.S

omos Tua família, rebanho do Teu pastoreio.

Necessitamos partilhar da Tua companhia.

Eis-nos aqui, Senhor!

Ercilia Pollice

0 comentários: