quinta-feira, 23 de outubro de 2008

FACULDADE NAZARENA DO BRASIL - Processo Seletivo 2009

A Faculdade Nazarena do Brasil (FNB) foi inaugurada no ultimo dia 13 de Outubro, com o empossamento do seu Diretor Dr. Geraldo Nunes. As portas da FNB estarão abertas apartir do dia 8 de Novembro.

De 28 de outubro a 21 novembro de 2008, nos seguintes locais:• Pela Internet: www.fnb.edu.br/inscricao • Pessoalmente: na Secretaria da Faculdade Nazarena do Brasil, das 09h às 21h, de segunda a sexta-feira e sábado até 12h. Estrada da Rhodia km 15, Barão Geraldo, Campinas/SP.

• Taxa de Inscrição: R$25,00 (vinte e cinco reais). Não será devolvida a taxa recolhida da respectiva inscrição nos casos de desistência do candidato, ausência no dia do concurso ou descumprimento de qualquer item do presente manual.

• Importante: O candidato poderá entregar a nota do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio - até as 21h do dia 21/11/08, na Secretaria Acadêmica. O critério de aproveitamento desta nota encontra-se descrito no Edital do Vestibular – 2009, disponível no site.

O candidato que estiver cursando até a segunda série do Ensino Médio deverá identificar-se como Candidato Treineiro na ficha de inscrição e será classificado em Lista de Classificação de Treineiros, sem convocação para a matrícula.Caso precise de algum tipo de atendimento diferenciado, o candidato portador de necessidades especiais deverá informar, no ato da inscrição, qual tipo de necessidade apresenta, de modo que a Instituição possa providenciar as condições adequadas para sua participação no concurso.

A Faculdade Nazarena do Brasil reserva-se o direito de não oferecer a turma que tiver o número de candidatos inscritos e/ou matriculados inferior ao número de vagas iniciais oferecidas. Nesse caso, o candidato poderá requerer a devolução dos valores pagos, não cabendo recurso.Caso alguma turma inicial oferecida nesse Processo Seletivo seja cancelada apresente, depois da realização das provas, número insuficiente de candidatos matriculados, a Faculdade Nazarena do Brasil divulgará um comunicado no site da FNB e nos quadros oficiais de divulgação, sendo que o candidato inscrito deverá alterar a sua opção de curso e turno, ou cancelar a sua inscrição.

0 comentários: