quinta-feira, 18 de junho de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO NELLY (21/06) - Minha Esposa

Amor! Eu poderia dizer tanta coisa sobre você, sobre nossa história. Mas acredito que aqui não caberia, para falar tudo isso. São seis anos de história e três anos de casado, a cada momento tenho visto a mão de Deus em nossa vida, e como Deus tem usado você para abençoar a minha vida.

És especial demais para mim, e não existe nada além de Deus que eu admiro mais nesta vida. Companheira fiel, auxiliadora, mulher. Com palavras e gestos inexplicareis. Presente nas horas mais difíceis e desafios dessa história (que não são poucas), mas motivo e participante das alegrias e conquistas (que são muito mais ainda).

Por tudo isso agradeço Deus por me ter permitido conhecer e viver com você. Sou grato eternamente. A você tudo de bom e grandes realizações e conquistas, continue forte e firma. Deus é fiel. Obrigado por tudo. Uma das coisas que eu mais sei fazer é te amar e sempre te amarei, por tudo que és, fazer e tens... Dou graças a Deus pela sua vida e seu companheirismo e amor.
FELIZ ANIVERSÁRIO.

1 comentários:

Danilo disse...

Ola Pastor Oziel!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/