terça-feira, 16 de março de 2010

VIVA COM PROPÓSITOS

Nos Evangelhos observamos que Cristo Determinou em seu coração ser agradável a Deus "..somente ao Senhor teu Deus adorarás..", e disse a uma única mulher o que o mundo inteiro precisava ouvir, "..os verdadeiros adoradores, adoram em ESPÍRITO E EM VERDADE..." (ADORAÇÃO)

Cristo em todo tempo promoveu a comunhão entre Deus e o homem, e entre os homens, afinal Deus através dos anjos proclamou "..paz entre os homens..", Ele, Jesus, uniu as mais estranhas pessoas; Pedro, Mateus, João, Tomé, Judas, André ....eu, você, Ele é de mais. (COMUNHÃO)

Ao ensinar, Jesus, levou como propósito transformar cada aprendiz em uma fração de si mesmo, o tempo todo e em todo tempo ele multiplicou-se, amando o seus. (DISCIPULADO)

Servir suas atitudes enfocadas por Marcos nos evidencia que Ele foi servo, não desistiu e herdou-nos para Deus.... (SERVIÇO)
Em cada amanhecer, em cada anoitecer Ele cumpriu sua missão! Na cruz ousou definir e determinar: “está consumado...” (MISSÃO)

Você já optou em viver com propósitos?


Pr. Fausto

1 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a minha visita, pela primeira vez aqui. Eu encontrei tantas coisas interessantes no seu blog especialmente a discussão sua. Do toneladas de comentários em seus artigos, eu acho que não sou o único a ter todo o prazer aqui! manter o bom trabalho.