sábado, 15 de maio de 2010

PROJETO TIMÓTIO -A.N.M.E

A A.N.M.E - Associação Assistencial Nazarena Memorial, mais conhecido como Projeto Timóteo é uma parceria entre a nossa igreja (Igreja do Nazareno Memorial) e a COMPASSION, organização internacional que trabalha com o apoio a crianças carentes em todo o mundo através de parcerias com as igrejas locais.
O projeto Timóteo é o orgulho de todos nós pelo o excelente trabalho que tem sido realizado com as crianças e suas respectivas famílias. Nem sempre é fácil trabalhar com tantas crianças e acima de tudo carentes, quando se tem poucos recursos. Mas Deus tem levantado parceiros fiéis para apoiar este projeto como diretores exemplares, monitoras dedicadas outros que têm ajudado na melhoria da estrutura, doação de alimentos, roupas e diversos.

Louvamos a Deus por este desafio que para nós como Igreja é ministério, e que todos possamos abraçar esta causa, e dar o nosso melhor a favor destas crianças e suas famílias, e o nosso maior desejo é que sejam supridas suas necessidades físicas, emocionais e espirituais, e acima de tudo que venham a ser partes da família de Deus, pois muitos nem tem uma família.

Nós temos dado o nosso melhor. Sempre que posso estou por perto, e minha esposa é monitora integra do projeto, e estamos muito felizes por poder participar desta história, que cremos tem marcado famílias e marcará gerações.

0 comentários: