sexta-feira, 9 de julho de 2010

MEU DIÁRIO V - Missão CV

“Grandes coisas o senhor tem feito por nós e por isso estamos alegres”. Esse tempo em cabo verde tem sido uma benção, e é fato que eu tenho aprendido mais do que eu tenho ministrado.
Este é o sonho que nasceu no coração de Deus e Ele tem sido fiel.

Começamos ontem em São Vicente com cerca de 60 pessoas, entre pastores, professores do seminário, membros das juntas e líderes das nossas 5 igrejas do nazareno nesta cidade, que marcaram presença em maça.

Um prazer e um desafio muito grande poder compartilhar um pouco das minhas experiências e do meu chamados com aqueles que foram meus pastores e professores do seminário, irmão e colegas que convivemos e trabalhamos nesta cidade durante meus quatro anos de formação aqui no seminário.

A dinâmica da do curso foi boa de ver pessoas interessadas e dispostas a pensar e agir para o melhor serviço da nossa igreja e dos seus respectivos departamentos e ministérios.
Muito bom estar aqui e como todos sabem, e isso é verdade “Mindelo é terra de Morabeza” e de “Gente drete”.

Continue conosco nesta maravilhosa jornada:
Agenda
8-11de Julho - Ministrando o Curso em São Vicente
- Quinta-Feira- Igreja do Mindelo
A Boa Gestão Da Igreja

- Sexta-Feira 19:00 – Igreja do Mindelo
Planejamento Ministerial

- Sábado 9:00 da Manhã - Igreja do Mindelo
Líder Influente e Multiplicador

Domingo 9:30 – Igreja do Mindelo
O chamado é de Todos (Escola Aberta)
..................................................................................................
12-21de Julho - Em Boa Vista
22-25 - Ministrando o Curso no Sal
4-8 de Agosto - Na Assembleia Distrital
9-14 de Agosto - Pregador do Congresso nacioanal de Jovens (Acampa 2010)
15 de Agosto - Voltaremos ao Brasil

0 comentários: