segunda-feira, 9 de agosto de 2010

57ª ASSEMBLÉIA DISTRITAL - Caiu o Pano

Mais uma Assembléia Histórica Aconteceu em Cabo Verde. Tudo correu acima do previsto. As convenções departamentais foram proveitosas, os negócios da Assembléia num clima de alegria e comemoração. Relatórios pastorais e departamentais que alegraram o povo de Deus, e demonstraram que Deus continue trabalhando nas ilhas e que o melhor de Deus ainda está por vir. Mais uma formatura do Seminário Nazareno entregando ao Distrito de Cabo Verde mais três pastores (Gilson, João e Leniza). A Assembléia terminou com o momento mais esperado pela assembléia: a Ordenação de Novos Presbíteros. Este ano a maior classe de ordenação deste distrito, que entregou à Igreja de Deus dez novos presbíteros (Cleonice Lopes, Silas Lopes, Ester Lopes, Ester Ferreira, Ezequiel Borges, Lino Magno, Luis Monteiro, Solange, Oziel Morais e Orlando Baptista). Classe de Ordenação 2010 (10 novos Presbiteros e Cônjujes e os Superintentendes distrital, Regional e Geral)
.
Uma Assembléia que ficou marcada também pela boa recepção da igreja do Nazareno em Achada Santo Antonio, a boa eficiência e serviço das comissões mereceram o seu destaque.
que a 58ª Assembléia Distrital seja melhor ainda, quem a receber tem muito que fazer para estás á altura desta que ora finda.

0 comentários: