quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DEFENDI MINHA TESE DE MESTRADO - Ciência da Religião

Defendi hoje minha tese de Mestrado em Ciência da Religião sobre Capacitação de Líderes (Com projeto prático implementado no Distrito de Cabo Verde.
Estta tarde depois de 2 horas de exposição e respostas ás perguntas, e algumas considerações da banca. Foi lido a Ata da defesa:
"No dia 5 de Outubro de 2011, o aluno Caboverdiano Oziel Morais defendeu a sua tese de mestrado com o titulo ... e foi APROVADO.

Agradeço a Deus pelo chamado, á minha familia por sonhar e pagar o preço deste sonho comigo, meus pastores e líderes, colegas do curso e ministério e todos que de alguma maneiro nos ajudou nessa jornada, orando, financiado, abrindo portas e depositando em nós confiança e motivação.

Em breve estaremos defendendo a tese do segundo Mestrado em Ciência da Educação (Agosto 2012). Continuem orando por nós.

Nossa Eterna Gratidão a todos.

1 comentários:

SL disse...

Olá colega Oziel!
Parabéns por mais este marco histórico na sua vida.
Que Deus possa abençoar a sua vida e ministério ao lado da família!

Estamos juntos