quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

APOIO AO PR. SILAS MALAFAIA - Vote e peça aos amigos

Apoio o Pr. Silas por ser a voz evangélica no Brasil, defende a família e uma sociedade de livre expressão e convicções.

Acessa a página http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/


Precisamos de mais de 200 mil assinaturas


Após polêmica gerada em torno da entrevista do Pr. Silas Malafaia ao programa “De frente com Gabi”, foi criada uma petição pública on-line na tentativa de cassar seu registro de psicólogo. Entretanto, em nenhuma das entrevistas concedidas à imprensa Silas Malafaia se apresenta como psicólogo, e sim como pastor, o que não justifica uma petição que envolva o Conselho Regional de Psicologia. 



Vale ressaltar também que o artigo 5º da Constituição Federal garante ao cidadão brasileiro a liberdade para expressar seus pensamentos. Segundo a Carta Magna, “ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política”. Por isso, criamos um abaixo-assinado pela NÃO cassação do registro de psicólogo do Pr. Silas Malafaia. 



Este abaixo-assinado será entregue à presidenta do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro, senhora Vivian de Almeida Fraga.

0 comentários: